domingo, 5 de fevereiro de 2012

Doce Ilusão ~

Seu sorriso que me cerca, seu olhar que me conduz e suas palavras que me acertam,você que me aperta contra o seu peito e me fala coisas em um sussurro. Você que me ensina, me cativa e me leva para outra dimensão. Mesmo com nossas diferenças e sua imperfeição você me faz bem, me deixa bem, eu te quero bem. Não consigo te odiar nem pelo seu silêncio e sua falta de atenção, por me fazer imaginar seu sorriso e seu olhar me encarando ao anoitecer, por mostra como é bom estar ao seu lado e sentir o calor do seu corpo... sem ao menos te ter. Você pode ser um fruto da minha imaginação ou uma doce ilusão. Mas não teria como você ser da minha imaginação, pois não saberia fantasiar o brilho dos teus olhos negros. É, realmente você é a doce ilusão que me acompanha e faz bem. Não vou falar mas pra você se permitir você sabe o que quer e do que é capaz de sentir e fazer sentir. Não precisa ter anseio, eu só quero saber o que você quer e do que você tem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário