domingo, 5 de fevereiro de 2012

Esse sentimento não muda .

Esse sentimento não muda. A cada instante que penso em você eu quero te ter por perto, e eu fico pensando por que você me trata bem, será que você me quer bem. Penso em você nas melhores formas, nas melhores faces.
Te quero por perto mais não pra te chamar de meu, quero apenas seu sorriso que me acalma, seu olhar que me envolve, suas palavras que podem não ser verdadeiras, mas as quero pelo motivo de serem ditas a mim e quero também os momentos ao seu lado, para que eles possam ficar na lembrança. Quero ter seus pensamentos na minha imaginação quando o escuro nos envolver e tomar de conta do nosso silêncio. Te quero e vou te querer ainda mais, por que esse sentimento não muda... Abra os olhos, por que eu os quero dentro dos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário