domingo, 5 de fevereiro de 2012

Venha e sente aqui do meu lado, me olhe com seu olhar pensativo (ao longe), me fale todos os seus medos e anseios, quem sabe posso te ajudar a supera - los.
Me diga das loucuras feitas a as que deseja fazer, se solte e me conte tudo só não se arrependa depois. Vamos nós beijar e sinta meu coração bater mais forte e permaneça calado com seus pensamentos e olhar firme. Se não quiser vim fique ai mesmo, preso nos sentimentos vazios que o mundo pode lhe oferecer só assim você poderá provar de todas as maçãs e será uma pessoa que não sabe o que é realmente sentir. Vai continuar com sua vida vazia, com noites de prazer e noites de chuva na solidão. E mais uma vez vou querer te tirar da solidão e te querer por perto. Venha se permitir, apenas isso. Mesmo que eu não esteja ao seu lado nas suas noites chuvosas e frias, mesmo que eu não possa está embaixo do seu cobertor e nem te chamar de meu, mesmo assim venha para que eu possa te sentir... Por mais que eu tente não te querer os meus pensamentos vão ao seu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário