domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não é tristeza, é apenas saudade ~

Uma saudade que está comigo todos os dias, me persegue a todo tempo, desde que você sumiu da minha vida como um mágico some na fumaça em suas apresentações, só que ele volta para alegrar as pessoas que o assistem, e eu só posso te ver nos meus pensamentos, sonhos e fotos.
Eu sei que sou egoísta por te querer aqui do meu lado e me pergunto, as vezes,  por que tem que ser assim. Eu sei que foi para o seu bem e não é tão ruim aceitar essa separação tão repentina. Um dia você segurava a minha mão e no outro você já  não estava aqui em alma.

Mas quando se tem um amor, uma ligação.. O peito dói e os olhos enchem de lágrimas, mas o sorriso continua. Por que sua alegria passou para mim mostrando sempre o que a Senhora foi e sempre será para meu viver...
A parte boa das melhores coisas!
O tempo vai passando e a saudade aumenta mas a vida é assim, cheia de perdas. Mas resta as lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário