domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não se tem mais graça...

Com apenas uma caneta e uma folha de papel, um instante solitário e pensamentos aparecendo do nada. São poucas as inspirações ou é apenas uma. Não sofrer pelo amor, pois nunca amou de verdade. Como sofrer pelo desconhecido, por um sentimento que te trai. Dizer que ama ficou fácil, difícil é realmente sentir o amor. São apenas mentes vazias que se transformam no que os outros impõem, não se tem mas motivos para sorrir, não se tem mais graça... Como escrever, como sentir. Minha folha de papel manchou com hipocrisias. Meus amigos me ajudam a sorrir, eles me alegram, mas muitas vezes me iludem e me usam. Aonde está a verdade, aonde está a humanidade, por que hoje em dia só vejo máquinas. Não é porque fazemos parte dessa grande fábrica de ilusões que temos que nos transformar em metais frios e sem amor. Minha folha de papel está manchada mas minha caneta continua aqui, por mim escreveria no mundo pra ver se eles começam a acreditar no que está aqui mas não compreendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário